Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nada é Por Acaso


Conta a historia de duas familias, uma muito rica e outra muito pobre, tudo começa com as ambiçoes de Marina, uma jovem que sai do interior de São Paulo, e vai para a cidade grande na busca de crescimento e melhorar a vida de sua mãe, que foi abandonada pelo marido, e criou os dois filhos com muita dificuldade.
Marina ao se tornar mulher adulta quer dar o melhor a sua mae, se forma em direito, e na busca de abrir seu proprio negocio, ve que as oportunidades são as mais complexas e dificil de se trilhar. Ao procurar uma empresa grande, encontra-se com Adelle, uma empresaria de sucesso que lhe faza uma proposta que lhe parece tentadora, porem necessita de sua descrição e comprometimento, para cumprir o pedido.
Adele, faz a proposta de que Marina tenha um filho de seu genro Henrique, para poder salvar a empresa, pois se não o fizer a empresa ira parar na mao de seu parente, irresponsavel. Marina apos um sonho aceita a proposta, e decide ter uma criança.
Com o decorrer dos anos, ela descobre o por que ela foi escolhida pra tal e o que une a familia de Marina com de Adele.

Opinião Pessoal: É uma historia Maravilhosa que me fez chorar muito, em diversos momentos sem me importar onde. Vale a pena ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito