Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
Título: Jurassic World
Ano: 2015
Gênero: Ação, Fantasia, Ficção, Aventura,
Diretor: Colin Trevorrow
Tempo: 1 horas 56 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Quando os irmão Zach e Gray vão ao Parque que sua tia Claire, uma tia que eles não tem muito contato, porém o parque é um dos mais famosos da época, e Claire é uma das pessoas responsáveis em manter o parque em andamento. Owen é um ex-militar, que esta trabalhando no parque treinando os Velociraptores fazendo com que 4 deles tornem mais obedientes e prontos para a exposição ao publico.
Claire diz que não conseguira acompanhar os meninos porém sua secretária Zara sera sua companheira durante todo o passeio. Conforme o dia vai passando os meninos conseguem despistar Zara e acabam fazendo sua exploração no parque.
Claire leva Owen até a jaula da nova especie criada nos laboratórios de Jurassic World, porem descobre que esse novo dinossauro foge da sua jaula de um modo inesperado, porém ao descobrir que  na realidade ele se mantem dentro da jaula, onde ele consegue enganar as maquinas e consegue realmente sair de sua jaula quando 3 trabalhadores estão dentro da jaula.
O Dinossauro começa a matar os demais dinossauros do parque, e acaba cruzando o caminho dos meninos que estavam em um passeio, quando ignoraram o alerta da central do parque e ir a um abrigo. Mesmo a tropa de controle do parque entra em ação para controlar o dinossauro em fuga falha, Hoskins resolve entrar em ação para utilizar o que acredita ser a melhor arma.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é ótimo, te prende de inicio a fim. Conta com um ótimo elenco. Tem seu toque de romance, um toque de comédia. 
Uma das melhores cenas é quando Owen domina os Velociraptores em duas grandes ocasiões. O Final também é maravilhoso! 
Elenco:
Brian Tee - Hamada
Bryce Dallas Howard - Claire
Chris Pratt - Owen
Jake Johnson - Lowery
Judy Greer - Karen
Lauren Lapkus - Vivian
Omar Sy - Barry
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito