Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar

Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
Título: Gake no ue no Ponyo
Ano: 2008
Gênero: Animação, Ação, Fantasia, Infantil,
Diretor: Rupert Sanders
Tempo: 1 horas; 41 minutos
Classificação: «««««
Resumo:  Fujimoto é um feiticeiro do mar, e tem suas criaturas marinhas sempre cercando-o, quando um peixe dourado vermelho, consegue escapar de sua casa se escondendo junto as aguas vivas, acaba indo para superfície do mar.
Na superfície, ele ve alguns barcos e acaba fugindo do barco, entrando dentro de um frasco pequeno e acaba ficando preso e foi parar na beira da praia, e foi encontrada por Sosuke que consegue liberta-la, e fica feliz pelo peixe estar vivo, e leva-o ate a escola.
Sosuke nomeia o peixe como Ponyo, e ao se esconder beira mar, o feiticeiro Fujimoto recolhe seu peixe e leva-a para o fundo do mar, e a peixe diz que quer ser humana, e quer viver com Sosuke. Com sua própria magica, Ponyo torna-se humana, e consegue fugir do fundo do mar, alagando toda cidade de Sosuke so para encontra-lo.
Na manha seguinte Sosuke e Ponyo vao atrás de Lisa, que saiu quando a tempestade diminuiu para ajudar o povo. Ponyo transforma o barco de brinquedo, em um barco grande para que possam ir nessa aventura.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme maravilhoso, divertido. é ótimo pra ver com crianças, da até pra ver uma Iemanja na versão japonesa!!
Elenco:
Johanna Braddy
* Matt Damon - Kôichi
* Tina Fey - Lisa
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito