Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Charmed: Nova Geração - Temporada 02

Charmed: Nova Geração
Charmed: Nova Geração
Título: Charmed
Ano: 2019
Gênero: Suspense, Drama, Mistério, Romance, Magia, Bruxaria, 
Criador: Constance M. Burge, Jessica O'Toole, Amy Rardin
Temporada: 02
Episódios: 19
Duração: 43 Minutos
Classificação: ««««
Sinopse: Após a morte de todas as anciãs as encantadas se tornam as novas guardiãs do mundo mágico. Após uma festa as encantadas são atacadas por uma pessoa com armas mágicas preparados pra matar as mesmas, porém com um ataque errado ele acaba ativado um portal que acaba mandando-as pra um local que descobrem ser um espaço seguro pra bruxas.
Esse espaço tem um grande painel onde mostra as bruxas que correm perigo em todo mundo, um espaço criado pelas anciãs pra auxiliar na extração e salvar as bruxas que estiver em perigo.
As encantadas assumem uma nova vida em Seatle, buscando da melhor forma passar por toda investigação apesar de estarem sem seus poderes.
Descobrem que o assassino é a sombra de Harry (Luz Negra) que está coletando criaturas mágicas. Elas descobrem o segredo da sala de comando e que devem proteger seu interior e não deixar o poder cair nas mãos dos humanos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): A série continua boa, com uma pegada b legal, com novos vilões, novos romances e novos personagens que são explorados.
Ficamos na torcida pra saber quem Macy irá escolher, qual destino de Harry, quais escolhas de Maggie em sua jornada do amadurecimento e Mel queremos ver sua liderança se tornar cada vez mais forte.
O enredo está bem-feito nessa temporada na qual há apenas um objetivo maior

Elenco:


Entre Outros

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito