Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Órfã 2: A Origem


Título: Orphan: First Kill
Ano: 2022
Gênero: Drama, Policial, Terror, Suspense, 
Diretor: William Brent Bell
Tempo: 1 horas 39 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Num centro de distúrbio mental na Estônia, Leena é uma mulher de seus 30 anos, que sofre de um raro caso de nanismo deixando a com cara de uma menina e ela aprendeu com a vida a tirar proveito dessa situação, ela já havia sido pega por furtos, até o dia que ela acabou matando uma família.
Por sua aparência dócil, muitas pessoas subjugam as suas capacidades. Anna entra nesse instituto pra Arte terapia, porém acaba conhecendo Leena, e percebe que ela é uma mulher muito inteligente e sádica apesar de sua aparência.
Leena consegue fugir do instituto, e faz uma pesquisa sobre crianças desaparecidas, pra poder assumir sua identidade. Leena acaba escolhendo a identidade de Esther, uma garota desaparecida a 4 anos que mora nos Estados Unidos.
Trícia a mãe resolve ir a Rússia em busca de sua filha, ela acaba vendo suas semelhanças, porém pretendem manter Esther junto a psicóloga pra que a mesma possa analisar seus possíveis traumas E quanto Ester tenta enganar a familia, ela busca juntar o máximo de valores e itens valiosos, Trícia começa analisar o comportamento da filha.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem interessante, única coisa preocupada é utilizarem a mesma atriz, já que na época ela era mais nova, e quando houve o primeiro filme ela não teria as feições de uma mulher adulta, agora a mesma atriz já tem feições dessa mulher já nas casas dos 30, então muitas horas essas feições acabam atrapalhando um ar inocente e angelical. 
Tem o plot twist nesse filme que acredito que ninguém está preparado que se torna o grande que da história. Porém minha opinião pra esse filme Leena já assassinou um homem adulto enfermeiro do instituto pegou a professora, porém chega a apanhar de Gunnar (o irmão), mesmo ele sendo ótimo em esgrima, mas acredito que isso tenha religado a chave de suas forças.
O meio do filme é a melhor parte, onde muita coisa é explicada, o final é meio fraco, o que me fez pensar numa hipótese pra esse filme mostrar de uma forma clara que Leena é uma mulher adulta e não uma criança é que já há vemos no instituto, então pro filme em que ela aparece originalmente ela teria se aprimorado cada vez mais.
Elenco:

Julia Stiles - Tricia Albright
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito