Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem Sheldon Temporada 06

Jovem Sheldon
Título: Young Sheldon
Ano: 2022
Gênero: Comédia
Criador: Steven Molaro, Chuck Lorre
Temporada: 06
Episódios: 22
Duração: 45 Minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento: 29/09/2022
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Mandy sem muita escolha acaba morando com Georgie sem a possibilidade de uma intimidade e segurança da gestante, Georgie acaba levando Mandy pra casa de Connie pra que tenha um fim da gestação mais tranquila, enquanto os pais de Mandy ainda estão brigados.
Mary acba saindo da igreja pelos olhares julgadorebdas pessoas, enquanto dscobre que Brenda sua amiga e vizinhaestava de olho em George.
Connie apesar de estar livrando muito com sua lavanderia clandestina, ela recebe uma proposta de uma locadora pra fazer mais uma área clandestina.
Mary acaba se afastando da igreja quando 9s fiéis descobrem que o filho dela será pai, não casado com uma mulher mais velha. Enquanto Sheldon tem como maior dificuldade lidar com uma faculdade e as trapaças adulta.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série continua na mesma pegada divertida, Sinto como na última temporada que a história não é mais sobre Sheldon e sim sobre sua família e as crises familiares não causada por ele, mas sim por cada membro em si, até mesmo Missy acaba ganhando um pouco mais de destaque.
Elenco Principal:
Emily Osment - MandyMandy McAllister
Jim Parsons - Sheldon Cooper
Lance Barber - George Cooper Sr.
Elenco Geral:
Dan Byrd - Pastor Rob
Ed Begley Jr. - Dr. Linkletter
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito