Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Tudo Que Aprendemos Juntos

Tudo Que Aprendemos Juntos
Título: Tudo Que Aprendemos Juntos
Ano: 2015
Gênero: Drama, Musical
Diretor: Sérgio Machado
Tempo: 01 horas 42 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Laerte é um homem negro músico profissional de violino, que sonha em entrar na orquestra porem no dia da audição ele acaba ficando nervoso e perde a oportunidade de entrar, após isso ele junta com amigos pra treinar e tocar, porém com sentimento frustrado que carrega Laerte desconta sempre nos amigos fazendo com que o grupo não dure muito tempo.
Laerte descobre que onde ele mora esta com o aluguel atrasado e acaba aceitando um serviço complicado, de ser professor de música numa escola de comunidade, onde todos os músicos não estão em sintonia, nem com a musica nem com eles mesmo.
Laerte começa a dura missão de conquistar a atenção dos alunos, fazer com que cada um aprendesse a tratar os instrumentos bem, e mesmo seus colegas e com todo o resto. Laerte vê que algum de seus alunos tem talento e busca fazer-lo se destacar e acreditar no possível.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é muito bonito, emocionante, com um enredo simples, mas que prende de inicio a fim. Adorei ver atores e musico tão jovens e talentosos. 
Elenco:


Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito