Visitantes

Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2016

As Bem-Armadas

As Bem-Armadas
Título: The Heat
Ano: 2013
Gênero: Comédia, Drama, Crime, Ação
Diretor: Paul Feig
Tempo: 01 horas 57 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Ashburn é uma agente do FBI muito bem treinada, e muito eficiente, no qual descobre grande parte de casos que pega, e quando descobre que seu chefe vai receber uma promoção, e seu cargo estará livre, ela Chefe Hale diz a ela que ninguém quer trabalhar com ela por causa de sua arrogância, e propõe que ela resolva o problema de venda de drogas em Boston do traficante chamado Larkin.
Ao chegar em Boston Ashburn acaba entrevistando um dos vendedores da região recém preso, Rojas, o traficante que foi presos pela policial local Mullin, porem essa policial é muito estressada, e tem técnicas não convencionais. Quando Mullins chega para entrevista Rojas ela descobre que a FBI Ashburn esta na entrevista, e quando descobre que ela esta numa investigação ela acaba roubando um dos documentos de Ashburn.
Mullins consegue que Ashburn informe sobre sua investigação, no caso Larkin, porem Mullins diz que isso não pode estar acontecendo, porem ambas estão para conversar com uma prostituta que é uma das pessoas que esta ligada no caso.
Mullins conta sobre sua família, e que ela prendeu seu próprio irmão que estava envolvido com trafico de drogas, e sua família a odeia por causa disso, e quando ambas conseguem prender Julian um dos braços direitos de Larkins, e tudo se torna uma confusão maior, e Ashburn é dispensada do caso, porem ela volta para ajudar a policial Mullins.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): É um filme que muito divertido, me lembrando muito miss simpatia, que pra mim seria como se fosse a Miss Simpatia 3, pois seguiria a mesma linha de ideologia, na minha percepção. Vi o lado mais engraçado de Melissa McCarthy pois já a conhecia  o trabalho cômico em Mike e Molly, mas nesse filme ela tá hilária, super vale a pena ver!

Elenco:
* Demián Bichir - Hale
* Jane Curtin - Mrs. Mullins
* Joey McIntyre - Peter Mullins
John Ross Bowie - NY Agent
Katie Dippold - ER Nurse
Marlon WayansLevy
Melissa McCarthy - Mullins
* Michael McDonald - Julian
Michael Rapaport - Jason Mullins
Nate Corddry - Michael Mullins
Sandra Bullock - Ashburn
* Taran Killam - Adam
Thomas Wilson - Captain Woods
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito