Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Legado de Jupter

Título: Jupter's Legacy 
Ano: 2021
Gênero: Drama, Suspense, Netflix, Fantasia, Ação, Aventura
Criador: Steven S. DeKnight
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 56 Minutos
Classificação«««
Sinopse: Sheldon Sampson é um dos líderes e dos heróis, onde sua esposa Grace Kennedy-Sampson e seu irmão Walter Sampson, são a primeira geração dos heróis que desejam que a próxima geração siga seus lemas principais, e o principal deles é não matar ninguém. 
Sheldon e Grace tem dois filhos Brandon e Chloe, onde Brandon quer seguir toda regra e seguir as normas do pai, enquanto Chloe se afasta da missão da família, se tornando uma modelo, que vive uma vida noturna, e repleta de drogas. 
Quando a Brandon quebra a regra principal quando ele mata Estrela Negra, pra salvar a família e amigos, ele acaba matando-o e julgando pela família e algumas pessoas desejam essa renovação dos heróis.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é muito confusa tendo muito flash back, onde eles poderiam ter iniciado com o início da história, sem necessidade de tantos flashs back.
O que mais prende atenção são realmente a nova geração onde eles têm problemas mais atuais, principalmente quando pensamos nas drogas de Chloe está envolvida.
Elenco:
Anna Akana - Raikou
Matt Lanter - George Hutchence
Tyler Mane - Blackstar / Dr. Bendal
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito