Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Deuses do Egito

Deuses do Egito
Título: Gods of Egypt
Ano: 2016
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura,
Diretor: Alex Proyas
Tempo: 2 horas 07 minutos
Classificação: ««««
Sinopse: Quando Hórus sera coroado como novo rei, sua amada deusa do amor Hathor, quando Set entra no ultimo minuto na coroação, trazendo-lhe um presente, porém Set trai seu irmão e sobrinho, fazendo com que comece uma grande batalha divina.
Hórus perde pra Set, e acaba sendo exilado longe da humanidade, enquanto Set domina e governa com tirania, Bek perde a fé nos deuses porem sua amiga Zaya acredita principalmente que Hórus ainda pode ajudar a humanidade a ser salva.
Zaya convence Bek invadir o tesouro de Set, onde encontra o olho de Hórus, e logo em seguida busca Hórus em seu cativeiro para resgata-lo e convence-lo a lutar novamente contra Set e salvar a humanidade. Porem mesmo recuperando os olhos Set esta com medo de enfrenta-lo novamente e perder, e vai até Ra pra se aconselhar com o que deve fazer.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem interessante, mostrando uma outra religião, e como os Deuses interagiam com os homens. Cheio de efeitos especiais, com uma historia e enredo bem marcante.
Elenco:
Brenton Thwaites - Bek
Chadwick Boseman - Thoth
Geoffrey Rush - Ra
Gerard Butler - Set

Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito