Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2024

As Apimentadas: Tudo ou Nada

As Apimentadas: Tudo ou Nada
Título: Bring It On: All or Nothing
Ano: 2006
Gênero: Comédia, Romance, Esporte
Diretor: Steve Rash
Tempo: 01 horas 39 minutos
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: Quando a capitã das líderes de torcida Britney é obrigada a sair de sua escola pra uma escola pública, vê todos seus sonhos e amigas ruirem e a nova capitã Witney diz pra que ela enterre seus pompons pra que não traia sua equipe Pacific Vista.
Britney começa sua nova trajetória numa escola nova, se encantando com as líderes de torcidas que tem uma energia fortíssima, além de não estarem se importando com a estética física, pois em sua equipe.
Camille acaba conhecendo Britney, que acabam se desentendendo, Britney acaba conhecendo Jesse que acaba falando sobre a audição pra novos membros pra equipe dos Piratas, Britney toma como se fosse um desafio e acaba entrando já chega chamando atenção do trio Camille, Kirresha e Letti, principalmente usando ocorre a audição.
Britney acaba decidindo aceitar o convite de ser uma líder de torcida novamente, já que se diverte e ama essa sensação o que irrita Whitney mas as amigas ficam felizes.
Os piratas vai participar de uma competição pra aparecer num clipe de Rihanna e ganhar computadores novos pra escola, pra isso vão precisar vencer principalmente a antiga equipe de Britney.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme segue a mesma linha dos demais Bring It All, com uma história de uma líder que se muda, que havia um relacionamento anterior, uma competição de grande importância pras duas equipes rivais.
Essa história é mais legal por que quando Britney perde o título de capitã ela retorna a ser uma simples líder porém ela tem experiência sobre o que pode ser feito ou como surpreender os juízes até mesmo analizar o que pode ser feito.
A melhor apresentação é a última sem contar no baile do colégio Pacific Vista ocorre, e Britney descobre as coisas de Whitney e acaba desafiando a novamente.
Elenco:
♀ Hayden Panettiere - Britney
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito