Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Convergente

Convergente
Ficha Técnica
Autora:  Veronica Roth
Titulo: Divergente III
Editora: Rocco
Gênero: Fantasia, Drama, Romance, Aventura,
Classificação: «««««
Resenha: Após a divulgação do vídeo de Edith Prior informando que devem mandar os divergentes para o lado de fora da cerca, porem Evelyn acaba se tornando uma tirana que acaba dominando todas as facções, fazendo-as viver do mesmo modo como ela viveu por anos.
Tris e o grupo que invadiram Erudição traindo a Audácia e a Evelyn serão julgados e condenados se são ou não traidores, principalmente Tris, e quando sai o julgamento de Triz, ela consegue convencer Evelyn de sua inocência, e o motivo pelo qual ajudou Marcus.
Após um tempo, Tris descobre um grupo que deseja sair pelo complexo da amizade e descobrir o mundo a fora onde Edith Prior pede para que os Divergentes os ajudem. Triz, Quatro, Peter, Cara, Tory vão pra fora pra descobrir o que há do outro lado da cerca.
Quando conseguem chegar eles se deparam com um grupo de pessoas que explica o real motivo pelo qual precisam dos divergentes, e sua real função para ajudar no experimento.
Opinião Pessoal: é um livro maravilhoso, cheio de conclusões onde mostra o por que há facções e qual a verdadeira face das facções. Mostra o lado frágil de Quatro e como ele não confia em Triz, e como ela esta certa em seus julgamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito