Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As Panteras

As Panteras
Título: Charlie's Angels
Ano: 2000
Gênero: Ação, Aventura, Comedia
Diretor: McG
Tempo: 01 Hora e 38 Minutos
Sinopse: Alex, Dylan e Natalie são três garotas comuns que vivem vidas duplas, elas são contratadas por Charlie, elas são contratadas como espiãs para investigar todo tipo de situação, elas foram treinadas para ser as melhores infiltrantes.
As Panteras são contratadas por Vivian Wood, para resgatar Eric Nox que foi sequestrado, seu principal suspeito é Roger Corvin um milionário que quer comprar a empresa de Nox. Quando resgatado descobre-se que  um programa de computador que foi roubado da empresa de Nox, eles estão preocupados, pois tal programa se cair em mãos erradas, pode ser utilizado para achar qualquer pessoal no mundo, e acreditam que esteja nas maos de Roger Corvin que possui uma empresa que tem satélites ao redor do mundo, que é uma combinação perfeita para o programa de Nox.
A empresa de Corvin é altamente segura, e praticamente impenetrável, onde as Panteras encontram um modo de entrar e conseguir acesso ao computador central de onde Bosley verificara se o programa se encontra no computador central.
Ao seguir suas rotinas diárias, As três são atacadas para ser assassinadas,e descobrem que Bosley foi sequestrado, as Panteras descobrem onde Bosley esta, e vão rumo a seu encontro.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): Pra quem ama filme de garotas lutadoras, com cenas quase impossíveis, esse filme é ótimo, eu particularmente amo ver esse filme,  apesar de saber ja o final amo ve-lo! As melhores cenas é a Luta de Dyllan contra os capangas de Nox, e a luta de Natalie contra Vivian.

Elenco:
Affion Crockett - Dancer (uncredited)
Cameron Diaz - Natalie Cook
Drew Barrymore - Dylan Sanders
Lucy Liu - Alex Munday
* Luke Wilson - Pete Komisky
Matt LeBlanc - Jason Gibbons
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito