Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Caixa

A Caixa
Título: The Box
Ano: 2009
Gênero: Drama, Fantasia, Mistério, Ficção, Suspense
Diretor: Richard Kelly
Tempo: 01 horas 55 minutos
Classificação: ««
Sinopse: Norma e Arthur são um casal comum de classe média, ele trabalha na Nasa, ela é uma professora. quando alguém toca a campainha de sua casa altas horas da madrugada, ela vai ate a porta, quando se depara com um carro preto saindo e ao abrir a porta depara-se com uma estranha caixa, levando-a para dentro.
No mesmo dia, algo estranho acontece com o casal, Arthur tem seu projeto negado, e Norma acaba sendo dispensada de suas aulas de literatura. Em casa norma recebe a visita de um homem com seu rosto desfigurado, chama-se Arlington Steward, que pergunta se havia recebido a caixa, e lhe disse que se apertar o botão ela ganharia 1 milhão de dólares, porem em contra partida, alguém que ela não conhece morreria, e deixou com ela uma nota de 100,00 dólares como cortesia.
Apos muito discutir o marido, Norma resolve que apertaria o botão, e Steward retorna com a maleta de dinheiro como prometido. A vida deles se torna um caos, para tentar descobrir quem é Steward.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): Não gostei muito do filme, apesar dele ter um ar interessante e Cameron ser uma ótima atriz, eu me pergunto o que eu faria se recebesse tal caixa, se apertaria ou não. As coisas são bem logicas, ao tempo que o filme vai chegando ao final
Elenco:
Cameron Diaz - Natalie Cook
James Marsden - Arthur Lewis
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito