Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Manifesto - Temporada 04

Manifesto
Manifesto
Título: Manifest
Ano: 2022
Gênero: Suspense, Crime, Drama, Mistério, Ficção
Criador: Jeff Rake
Temporada: 04
Episódios: 10
Duração: 43 Minutos

Classificação: «««
Sinopse: 2 anos após o sequestro de Edén por Angelina, Ben está desolado, somente pensando em como recuperar sua filha, esquecendo que os passageiros e dos chamados.
Fazendo assim apenas Michaela e Saanvi pra ajudar os passageiros, agora Cal retorna ao presente só que não mais como o garotinho que era, agora com a mesma idade de Olíve  Cal tem uma ligação com um passageiro desaparecido Henry Kim. Todos os passageiros agora são considerados uma ameaça sendo obrigados a ir a um departamento de registro exclusivo pros passageiros que investiga e prende os passageiros caso façam algo errado ou suspeito, Michaela que já não é mais policial tem como contato nesse departamento Mikami sua antiga companheira. Ben por ter ase fechado em sua dor e busca de Edén por 2 anos ele acaba não sabendo de grandes descobertas que Saanvi descobriu, as perdas de Vance.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série parece estar perdendo o rumo, como Ben se perde na busca de Edén e a série ocorreria 2 anos após, a própria Éden parece ter mais de 2 ou 3 anos. Não que Ben seja a alma da série, mas mudou o foco, já que também estaria próximo do dia da morte de todos os passageiros. Uma coisa que não gostei mesmo sendo muito emocionante foi a morte de Zeke.
Elenco:
♂ Josh Dallas - Ben Stone

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito