Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2019

Megarromântico

Megarromântico
Título: Isn't It Romantic
Ano: 2019
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Familia
Diretor: Todd Strauss-Schulson
Tempo: 1 horas 29 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Natalie é uma mulher fora do padrão, que cresce ouvindo que ela nunca seria especial, e que os filmes românticos são uma grande mentira, na qual as mulheres que são felizes são as magras e bonitas. Quando ela cresce ela não acredita no amor, e sua melhor amiga e secretaria é apaixonada por comédia romântica, escuta por horas o que há de errado nesse tipo de filmes.
Josh é um colega de trabalho, que sempre acaba incentivando que ela tome coragem pra expor suas ideias nas reuniões, expor seus projetos, porem ela é insegura sendo tratada por todos como a moça do café, principalmente pelo dono Blake.
Quando ela resolve se abrir pra uma oportunidade pra um romance ela acaba sofrendo um assalto e ao fujir ela bate num pilar e acaba desmaiando, acordou acordando no quarto bonito de um hospital, com um medico muito bonito, e ela se assusta com o lugar e com as pessoas que estão dando atenção a ela.
Ao sair na rua, ela nota que a cidade esta diferente, muito mais bonita e quase é atropelada pelo carro de Blake, e acaba se apaixonando por ela. Ao chegar no trabalho Natalie é super bem recebida, porem descobre que Whitney agora odeia ela, e não é mais sua secretaria, e ao encontrar com Josh ela arranca ele do escritório e conta o que esta acontecendo, porem eles encontram uma mulher engasgando e Josh ajuda-a descobrindo que é Isabella uma modelo e Embaixadora do Yoga e acabam saindo juntos.
Natalie descobre que esta dentro de uma Comédia Romântica e busca um modo de sair desse mundo, dessa forma ela busca fazer com que um homem se apaixone por ela, e ela escolhe Blake, e acaba vivendo coisas que nunca havia vivido. 
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é muito bom, da muita risada, Rebel é uma excelente atriz conseguindo segurar muito bem o papel. Acho digno filmes falando sobre relacionamento da minoria e saindo do padrão. O melhor final, onde ela descobre quem é o verdadeiro amor dela.
Elenco:

♀ Rebel Wilson - Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito