Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Stranger Things Temporada 02

Stranger Things
Título: Stranger Things
Ano: 2017
Gênero: Drama, Fantasia, Terror, Suspense
Criador: Matt Duffer, Ross Duffer
Temporada: 02
Episódios: 09
Duração: 22 Minutos
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Após Onze mandar o demogorgon de volta ao mundo invertido ela acaba sendo enviada junto, um ano se passa Mike sempre manda mensagem por rádio buscando resposta dela, porém sem resposta. O grupo dos meninos seguem a vida e preocupados com Will com medo de que pode acontecer com ele.
Todos são proibidos de falar sobre o acontecido com Will e na escola, quando os meninos conhecem Max uma nova garota que entra na escola, totalmente misteriosa, a frente do tempo, roubando o coração de Dustin e Lucas que fazem de tudo pra chamar atenção dela.
Dustin e Lucas querem colocar Max dentro do grupo, porém Mike é totalmente grosso e não aceita que ela entre no grupo, dizendo que o grupo está completo Max tenta convencê-lo. Dustin encontra uma criatura doce totalmente diferente ele quer usar essa criatura pra conquistar Max, até que ele descobre a sua verdadeira origem.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER):A série continua maravilhosa, tendo uma grande falta de Onze no grupo dos meninos, mas chega ser interessante ver quando ela se encontra com a mãe dela, e descobre um pouco mais sobre sua origem. Outro lado interessante é quando Will é possuído pelo demônio Devorador de Mente.
Elenco Principal:
Elenco Geral:
Abigail Cowen - Vicki Charmichael
Dacre Montgomery - Billy Hargrove
Priah Ferguson - Erica Sinclair
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito