Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2024

Sob Medida Temporada 03

Sob Medida
Título: Drop Dead Diva
Ano: 2011
Gênero: Drama, Comédia
Criador: Josh Berman
Temporada: 03
Episódios: 13
Duração: 60 Minutos
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Após Deb tentar dizer a verdade pra Grayson, ele quase morrer, ela fica desesperada e assustada pelo castigo e quando ele volta a consciência, decide que irá se casar com Vanessa, acabando colocando Jane numa posição complicada de madrinha.
Kim abandonou Parker pois sua ex namorada e sócia está de volta ao escritório, e não aceita algumas situações, principalmente ter usado o próprio escritório.
Stacy está decolando em sua carreira como atriz agora fazendo parte de um seriado policial cômico, e acaba se encantando com o estrelato.
Enquanto Jane acaba se relacionando inicialmente com o médico de Grayson ao descobrirem certas incompatibilidade, ela acaba conhecendo o juiz Owen que acabem tendo um caso e ele tem um posicionamento diferente dos juízes tradicionais.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é muito divertida, leve, com piadas gostosa de ver um pequeno drama e romance, o fato de Deb que se preocupava demais o corpo, ela no corpo de Jane acaba começar a aceitar seu novo formato e manequim, não julgando nem tentar mudar sua própria realidade, o que atrapalha é ela desconhecer aquela realidade que mantém sua história, porém ela mesma está aprendendo a lidar com certas coisas, principalmente emocional e moral.
Num ponto de vista espiritual, parece que Deb e Jane estão vivendo no mesmo corpo, Onde Deb deve superar sua vida morna, numa zona de conforto e fazer Jane sair de sua zona de conforto vivendo apagada com medo dentro de suas limitações.

Elenco Principal:
Brooke D'Orsay - Deb Dobkins
Margaret Cho - Teri Lee
Elenco Geral:
Bruce Davison - Judge Cyrus Maxwell
Suzanne Cryer - Ms. Davis
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito