Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de abril de 2023

Cidade Invisível Temporada 02

Título: Cidade Invisível
Ano: 2023
Gênero: Suspense, Crime, Drama, Mistério, Fantasia, Lenda
Criador: Mirna Nogueira, Rodrigo Nogueira, Carlos Saldanha
Temporada: 01
Episódios: 05
Duração: 60 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Dois anos após o desaparecimento de Eric, Luna e Inês chegam na floresta do Pará, onde está tendo um garimpo ilegal, organizado por uma rica família, que utiliza dois encantados pra seu enriquecimento, Luna em sua busca encontra um lago sagrado onde havia sonhado com seu pai, porém Inês diz ainda não ser hora.
Luna encontra Matinta, que a ajuda encontrar seu pai, porém ela deverá dar aquilo que quer, porém quando Eric surge na mata próximo ao garimpo ele encontra Lazo un Zaori que está preso no garimpo, porém acaba destruindo parte do garimpo, e acaba sendo caçado pela familia Castro. Eric acaba fugindo do hospital onde está sobre vigilancia da polícia por achar que faz parte do garimpo, onde conhece Bento, que ajuda a sair do hospital e pede pra que ele retire a maldição de ser un menino lobo, e Eric descobre ser capaz disso, assim conseguir encontrar com Luna.
Ao encontrar Luna descobre que ela tem uma missão e que Matinta acaba sequestrando, Eric começa uma busca pela filha e acaba enfrentando Castro e Débora que também é uma encantada.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série esta maravilhosa, apesar de eu ter ouvido as pessoas reclamarem dela estar curta de mais, acho que está no tamanho ideal com uma qualidade de início a fim sem deixar muitas pontas soltas, mas com aquele gosto de quero mais.
Em pensar em uma segunda temporada de uma série com qualidade, longa, não está do no teatro, cheia de efeitos especiais 5 capítulos foi curto porém o suficiente, pois não senti que a série teve que passar o tempo correndo, nem enchendo de informações, ela sendo precisa até mesmos nos personagens que não teriam grande importância, senti que cada personagem ganhou seu destaque de maneira justa.
Se houver uma terceira temporada já quero mais que ver, esperando ainda mais mais personagens que faça amar ainda mais a série.
Elenco:
Alessandra Negrini - Inês
Julia Konrad - Gabriela
Kay Sara - Telma
Letícia Spiller - Teresa / Matinta Perê
Manuela Dieguez - Luna
Marco Pigossi - Eric Alves
Rafael Sieg - Ivo
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito