Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Stranger Things Temporada 04

Stranger Things
Stranger Things
Título: Stranger Things
Ano: 2022
Gênero: Drama, Fantasia, Terror, Suspense
Criador: Matt Duffer, Ross Duffer
Temporada: 04
Episódios: 09
Duração: 22 Minutos
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Após Onze perder seus poderes e seu pai Hopper desaparecer após fecharem um portal, ela está morando com Joyce, porém não está conseguindo se adaptar a rotina de escola e um relacionamento a distância com Mike.
Onze acaba tendo um ataque de fúria e acaba acertando Ángela com um patim chamando atenção de una organização que já estava atrás de Onze e nesse mesmo período Chrissy se encontra com Eddie pra conseguir uma droga pra acalmar sua mente e seus pesadelos que está tendo, porém dentro da casa ela é possuída por esse pesadelo e acaba assassinada com uma morte horrível que deforma seu corpo.
Eddie acaba sendo acusado desse terrível assassinato, Jason que é o namorado começa a alimentar ódio por Eddie que acredita ser o assassino e levanta uma caçada contra o garoto.
Enquanto isso Nancy e Fred acabam indo investigar o que está acontecendo nos trailers e levantar a investigação sobre o assassinato e se Eddie realmente é o culpado.
Joyce recebe uma informação sobre o paradeiro de Hopper, ele está na Rússia e Dmitri quer que ela mande um valor pro Alasca que será mandado pra ele, pra que Hopper seja solto, então Joyce e Murray voam pro Alasca pra tentar ajudar Hopper e confiar em Yuri.
Após o incidente contra Ángela, Onze acaba sendo presa, porém resgatada pela equipe de Owens, que informa ela que existe possibilidade dela resgatar seus poderes porém ela terá que se separar se seus amigos, ela apenas manda um recado pra eles, que confiar nas segurança deles deixam os irmãos Jonathan e Will junto com Mike com 2 seguranças, até o dia que são surpreendidos pela organização que está atrás de Onze, porém conseguem fugir junto Argyle, levando o segurança ferido que os instrui a procurar a Nina.
Enquanto isso está acontecendo Dustin se junta com Steve, Robin e Max pra buscar Eddie e comprovar sua inocência, estão levantando todo tipo de possibilidade até mesmo o envolvimento da conselheira da escola. Nessa investigação acabam cruzando com Nancy que informa que Fred foi assassinado pela morte misteriosa, e descobrem que Max é a próxima pois ela está tendo os mesmos sintomas que Fred e Chrissy, e todos acabam protegendo Eddie e acabam nomeando o monstro como Vecna e as mortes como maldição. Então Nancy e Robin resolvem passar por estudantes de psicologia e investigar o primeiro caso de um assassinato que ocorreu anos antes com mortes idênticas. Quando houve a 3 morte, de Patrick no meio da perseguição entre Jason Patrick e Eddie, que levanta ódio maior contra Eddie e seu grupo Hell Fire.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A temporada está maravilhosa, principalmente porque dessa vez eles não estão juntos então cada um está praticamente separado fazendo o que podem pra sobreviver, ou chegar no mesmo ponto em comum Vecna. onze está na busca de seus poderes investigando seu passado, enquanto o grupo de Nancy está lutando no mundo invertido, Mike está no grupo em busca da Onze pra salvá-la, e Joyce busca resgatar Hopper que está enfrentando as criaturas do mundo invertido na prisão, como sentença de morte.
Elenco Principal:


Elenco Geral:
Dacre Montgomery - Billy Hargrove
Jamie Campbell Bower - Friendly Orderly
Priah Ferguson - Erica Sinclair
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito