Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Jumanji: Próxima Fase

Jumanji: Próxima Fase
Jumanji: Próxima Fase
Título: Jumanji: The Next Level
Ano: 2019
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Diretor: Jake Kasdan
Tempo: 2 horas 03 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Após saírem do jogo, cada um dos amigos se formou do colegial e entraram na faculdade, se separaram. Spancer e Marta já não estão mais juntos e Spancer sente-se desmotivado com a vida que está levando, ao voltar pra casa no feriado pra principalmente encontrar com os amigos Bethany, Marta e Fridge que começam a achar estranho o comportamento ausente de Spancer.
Nessa vista de Spancer ele descobre que seu avô estará dividindo o quarto com ele, quando ele pensa em voltar a selva de Jumanji, quando Bethany, Marta e Fridge resolvem ir até a casa de Spancer e ver o que está acontecendo, e escutam os tbores de Jumanji os chamando e decidem voltar pra dentro do jogo pra resgatar Spancer, porém algo deu errado e Bethany foi a única a não ir dentro do jogo.
Dentro do jogo, todos percebem que Bethany não está com eles, porém há outras duas pessoas, o avô de Spancer, Eddie e seu ex sócio de negócio Milo que está tentando o perdão de seu amigo.
Enquanto os veteranos Marta continuam como sua personagem Ruby, Fridge está como o cartógrafo Oberon (que deixa ele revoltado), o avô Eddie está como o Bravestone e o velho Milo é Mouse que revolta muito Fridge, principalmente pq tanto Milo como Eddie são péssimos jogadores.
Eles seguem o jogo até o comércio onde encontram o vilão Jürgen o Bruto, que está prestes a matar uma mulher com falas estranhas, descobrindo se tratar de Spancer e ele explica o porquê resolveu entrar novamente no jogo. Agora todos devem descobrir um modo de vencer o jogo, com duas pessoas idosas em personagens importantes.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme não é tão legal até a metade, tem parte ingracada com a ideia dos personagens Mouse e Bracestone estar fazendo papel de dois velhos e se torna frustrante ver que enquanto Bracestone acaba sendo megalomaníaco suicida e irresponsável, temos Mouse que fala lento igual a Milo.
A história acho que poderia ter sido melhor, com enredo melhor, principalmente quando Bethany volta ao jogo, ela poderia ter assumido o papel de Ming quando eles trocam de corpos, mas entendi no final do filme o motivo.
Elenco:

Alex Wolff - Spencer
Awkwafina - Ming
Colin Hanks - Alex
Dania Ramirez - Lady in Red
Danny DeVito - Eddie
Danny Glover - Milo
Derek Russo - Key Master
Dwayne Johnson - Bravestone
Jack Black - Oberon
Karen Gillan - Ruby
Kevin Hart - Mouse
Madison Iseman - Bethany
Marin Hinkle - Janice
Morgan Turner - Martha
Nick Jonas - Seaplane
Ser'Darius Blain - Fridge
Vanessa Cater - Red Headed Marauder
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito