Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Manifesto - Temporada 01

Manifesto
Manifesto
Título: Manifest
Ano: 2018
Gênero: Suspense, Crime, Drama, Mistério, Ficção
Criador: Jeff Rake
Temporada: 01
Episódios: 16
Duração: 43 Minutos
Classificação: «««
Sinopse: A família Stone foi passar as férias na Jamaica e na volta pros EUA, acaba oferecendo uma viagem mais barata, então Ben e sua irmã Michaela decidem ir juntos levando Call que está sofrendo de um câncer que ainda não tendo cura. No voo eles acabam passando por uma turbulência e tempestade e com muito sacrifício conseguem passar, e assim que chegam ao destino final eles são proibidos de descer no aeroporto que deveriam e quando aterrizam a polícia se encontra pra recebê-los e interrogá-los, já que se passaram mais de 5 anos desde sua decolagem. 
Com o passar dos dias Michaela começa a ouvir sua própria voz ela sente que está ficando louca, porém acaba aceitando e fazendo o que a voz manda, e ela descobre um grande mistério. Os passageiros começam a ter visões, ou ouvir vozes fazendo com que muitos se unam ou tenham medo do que está acontecendo com eles.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série te prende principalmente nos primeiros episódios, com o passar dos episódios fica muito confuso, principalmente quando aparece Zeke que deveria aparecer numa segunda temporada. Essa temporada deveria ser muito mais focada numa solução sobre o ocorrido do voo 828.
O final da temporada e o início da próxima fica meio perdido sem ter um fim exato , acho que poderiam ter terminado melhor.
Elenco:
Daniel Sunjata - Danny
Josh Dallas - Ben Stone


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito