Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Pokémon: Detetive Pikachu

Pokémon: Detetive Pikachu
Pokémon: Detetive Pikachu
Título: Pokemon Detective Pikachu
Ano: 2019
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Suspense
Diretor: Rob Letterman
Tempo: 01 horas 44 minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Tim Goodman vive em um mundo onde humanos e Pokémon vivem em total harmonia, onde nas principais capitais eles ja não são caçados, e sim vivem em maior harmonia, porém nas cidades mais interiorana eles têm costume ainda de capturá-los.
Tim, não capturou nenhum Pokémon quando criança, agora jovem tentou fazer sua captura, porém sempre falha. Quando recebe a notícia de que seu pai desapareceu, então resolve ir a capital pra descobri o ocorrido.
Ele conhece Lucy uma reporter, que está no rastro de um grande furo de notícia envolvendo o pai de Tim. Quando ele encontra um Pikachu que começa a falar com ele, porém Pikachu não sabe o porquê ele consegue se comunicar com Tim, porém a única coisa que lembra é que está atrás do pai de Tim que é seu dono. 
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem divertido e só vamos entender o motivo de temos um Pikachu falante entre muitas outras diferenças com o desenho. Senti um pouco de falta da equipe Roquet, e tem um pouco de similaridade com o jogo Pokémon Go.
O filme tornou os Pokémon em mais realista, como se fossem parte do mundo real, o mais bonito como os demais filmes tem aquela lição bonita de amor e cem com a resposta do Pikachu falante.
Elenco:
 Ryan Reynolds - Detective Pikachu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito