Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Deixe a Neve Cair

Deixe a Neve Cair
Deixe a Neve Cair
Título: Let It Snow
Ano: 2019
Gênero: Comédia, Romance, Natal
Diretor: Luke Snellin.
Tempo: 01 horas 32 minutos
Classificação««««¶
Sinopse: conta história de 5 jovens no mesmo dia, de uma forma ligada, é véspera de natal e está um dia de neve.
Keon é um descendente de asiáticos que descobre que ficará sozinho, então planeja a maior festa pra unir as pessoas e acabar famoso na rosa de amigos, porém sua família não consegue viajar, dessa forma ele descobre que está obrigado a fazer no seu trabalho 'AFFLE TOWN'.
Dorrie e Addie são grandes amigas, Dorrie conheceu uma garota e tiveram um dia maravilhoso porém não sabe o que irá acontecer no futuro, enquanto Addie tem um namorado porém ela é uma garota insegura que acaba cobrando de Jeb seu namorado demais, fazendo com que muitas vezes ele suma ou evite falar com ela. Dorrie e Addie acabam brigando por causa disso, fazendo com que Addie descubra por si so o que está acontecendo, enquanto Dorrie volta trabalhar na Affle Town, ela vê que uma das mesas que Keon quer que fique pra festa é a mesa que está Kerry a garota que ela teve um caso e que está caidinha, dessa forma ela foi até a mesa e acaba sendo esnobada como se elas não a conhecessem, junto de suas amigas Kerry se torna uma garota fria.
Angie e Tobin são melhores amigos desde pequenos, porém tô bem quer tomar coragem pra se declarar pra ela porém sempre foi inseguro, Angie convida Tobin pra uma festa, quando chega na festa ele vê ela conversando com JP um garoto muito bonito e eles parecem ter grande intimidade um com outro e causa grande insegurança em Tobin. A festa é dos irmãos Reston, quando Keon pede pra Tobin providenciar bebida pra festa dele.
Julie está voltando pra casa de trem quando ela encontra com Staurt o famoso cantor, porém ela não demonstra nenhum interesse escandaloso por ele, apenas acaba ajudando-o, e quando o trem para por excesso de neve ela resolve descer do trem e ele acaba seguindo a até 'Affle Town' lá dentro eles começam a conversar se abrindo sobre como é ser famoso e querer fugir dessa realidade enquanto Julie quer fugir da cidade do interior porém não pode por que sua mãe está doente e precisa dessa atenção e ajuda.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história é muito linda, mesmo sendo a conexão de todos os. Personagens serem amigos, cada história é praticamente independente, a não ser quando eles precisam estar na mesma história.
Todas elas acabam tendo início meio e fim, apesar de não ter gostado da história de Julie e Stuart, pois ele aparenta ser muito mais velho que ela, ele aparenta ter muito mais idade que ela que seria uma menina. Queria que a história de JP acabasse tendo um pouco mais de destaque já que ele for um trio com armónico Angie e Tobin.
Elenco:

Anna Akana - Kerry
Joan Cusack - Tin Foil Woman
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito