Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de novembro de 2023

O Preço da Perfeição Temporada 01

O Preço da Perfeição
O Preço da Perfeição
Título: Tiny Pretty Things
Ano: 2020
Gênero: Suspense, Crime, Drama, Mistério, Dança, Netflix
Criador:
Temporada: 01
Episódios: 10
Duração: 60 Minutos
Classificação«««««
Sinopse: Após Cassie ser encontrada caída nas calçada da famosa escola de Ballet Archer, levanta uma investigação sobre os alunos pra tentar descobrir quem é o culpado pela hospitalização de Cassie, todos alunos acabam sendo um possível responsável com motivos. 
Pra abafar e desviar o assunto Monique traz uma nova bolsista para escola, Neveah vem fazer parte das alunas, pra ser uma distração principalmente pelo acidente que ocorreu em sua escola.
A inspetora Isabel não consegue largar o caso e sabe que os alunos estão escondendo algo e que a diretora está barrando o acidente. Enquanto as investigações correm, Neveah uma nova concorrente ao estrelato cada bailarina e bailarino está preocupado com seus próprios problemas.
Shane abertamente gay, carente por atenção acaba se entregando sempre pra pessoas erradas; Oren o garoto bonito que sempre é o príncipe das peças, sofre com a possibilidade de engordar; Caleb o garoto que está a mais tempo na academia, nunca tão notado, mas com problemas do passado principalmente com um dos alunos; Nabil o principal suspeito, mulçumano, ex namorado de Cassie, e o mais afastado dos demais alunos da escola; Bette sempre comparada a irmã, talentosa, ex aluna da academia, vive as sombras da irmã, capaz de tudo pra se destacar; June filha de uma grande empresária que nunca consegue o solo principal, e sua mãe ameaça tirá-la da escola se não se destacar. Ramón é o diretor e coreógrafo convidado para a peça desse ano, ele escolheu 'Jack Estripador" como peça pra ousar, e chamar atenção, e escolhe os melhores; Delia a principal bailarina de Ramón em suas peças,  ex aluna da academia, irmã mais velha de Bete; Mr. Brooks é o professor de dança, que é um dos responsáveis em elevar seus bailarinos,  um homem frio; Torri a inspetora dos dormitórios, que deve fazer os alunos seguirem as regras, tratando todos como filhos ou parte de sua família; Dr. Renfrew marido de Brooks, fisioterapeuta da academia responsável pela saúde das alunas.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é maravilhosa, capaz de te prender de início ao final principalmente pra tentarmos descobrir quem é o verdadeiro responsável pela queda de  Cassie.
Apesar de ser uma série que fala sobre ballet, competição, e um possível assassinato, a série tem uma pegada sexual bem grande.
Ela trata como é os bastidores de uma peça, como é a preparação dos envolvidos, e o que os jovens sentem ou passam nesse meio. Mesmo no caos de uma investigação o espetáculo deve continuar..
Elenco:

♀ Lauren Holly - Monique Dubois
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito