Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Titãs Temporada 01

Titãs
Título: Titans
Ano: 2018
Gênero: Suspense, Drama, Mistério, Fantasia, Ação, Aventura, DC
Criador: Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Geoff Johns
Temporada: 01
Duração: 45 Minutos
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Quando Dick Grayson sai Gothan fugindo de Bruce e seu passado como Robin, nessa nova cidade ele conhece Rachel uma garota que acertou o carro da policia com uma pedra. Dick descobre que ha essoas atras de Rachel e não se sabe o motivo pelo qual ela esta sendo perseguida.  Dick resolve leva-la para ser cuidada por um casal de amigos Hank e Dawn
Quando são atacados por uma familia que está atras de Rachel, quando o caminhos deles é cruzado por Kori uma moça de outro país que veio atras e Rachel e atras de quem realmente ela é. Porem elas acabam se separando e Rachel conhece Gar, um rapaz que apos uma doença ele foi salvo pelo Dr. Niles e juntou outras pessoas numa mesma casa para ajuda-los. Dick e Kori consegue juntar Rachel e Garr e fogem da casa e se juntam para treinar e melhorar suas habilidades. E todos estão protegendo a Rachel.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série interessante, pra quem esta acostumado com a Ideia de Jovens Titãs, é totalmente estranho ver eles com idades diferentes, Robin mais violento, Mutando só transformando em tigre, não termos o Ciborg, e a Estelar ser quase uma prostituta.
Adorei a ideia de Estelar não ser branca, e sim negra e que a atriz fez um trabalho espetacular pra segurar uma personagem tão complexa e acredito que amada por todos.
Elenco Principal:
Brenton Thwaites - Dick Grayson / Nightwing / Robin
Elenco Geral:
Brendan Fraser - Cliff Steele
Drew Van Acker - Garth
Elliot Knight - Don Hall
Minka Kelly - Dawn Granger
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito