Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Guia Astrológico para Corações Partidos

Guia Astrológico para Corações Partidos
Guia Astrológico para Corações Partidos 
Título: Guida astrologica per cuori infranti
Ano: 2021 - 2022
Gênero: Drama, Comédia, Romance
Criador: Bindu De Stoppani
Temporada: 01 e 02
Episódios: 12
Duração: 30 Minutos
Classificação«l«««¶
Sinopse: Alice é uma produtora assistente, está sempre auxiliando toda equipe onde quer que precise, lidando diretamente com as ordens de Enrico que sempre auxilia e encobre. Quando descobrem que a empresa está perdendo um programa porém um novo  diretor está pra assumir o cargo Davide Sardi e pede um novo programa pra substituir o programa que está se encerrando.
No meio desse colapso Alice está numa jornada individual quando descobre que seu ex namorado, irá propor Cristina a secretária direta do dono do canal que está grávida. Quando ela conhece Tio um ator que ama o Zodíaco, e acaba insentivando Alice a sair com alguns homens específicos com base em signo, pore. Ela está setica com relação a essa teoria. Alice acaba propondo uma ideia nova de programa enquanto bêbada sobre uma pessoa tentar encontrar um amor com base no signo e suas características e compatibilidade.
Davide adora a ideia, apresenta ao dono e logo estão gravando o piloto e o programa faz o maior sucesso, a segunda temporada começa quando o programa está no auge e aAline está sendo reconhecida pelo seu árduo trabalho, porém sua vida pessoal está agora baseando-se atravéz de seu mapa astral. Ela acaba se envolvendo e conhecendo diversos homens, porém ela começa a enxergar Carlos como um amigo ele fantasiar com outra pesoam
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é divertida, pena que não vejo uma continuidade, apesar de ver boatos de uma 3 temporada estar ficando pronta. O gostoso é tentar descobrir o signo de Davide já que ele é o personagem mais misterioso.
Tio é um dos mais engraçados e talvez o que mais precisava dessa amizade, principalmente depois de Alice mostrou suas vulnerabilidiade
Uma das maiores tristeza dessa série é que ela é curtinha, e acaba parecendo meio corrida, tendo uma .
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito