Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

One Piece Temporada 01

One Piece
One Piece
Título: One Piece
Ano: 2023
Gênero: Aventura, Ação, Mistério, Comédia
Criador: Steven Maeda, Matt Owens
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração:
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Após a morte do rei pirata, ele informa que seu tesouro está escondido e quem o encontrar será o rei pirata, tudo pra causar uma grande desordem em sua execução.
Luffy é um jovem que está na busca de ser o rei dos piratas seguindo os passos de Shanks um capitão pirata que ele conhece desde pequeno em seu vilarejo.
Quando seu caminho se cruza com de Zoro um espadachim assassino de piratas que acaba sendo castigado pelo Capitão da marinha, e Nami uma ladra que está na busca dos mesmos mapas que Luffy.
Jutos começam a formar um pequeno bando que se veem obrigados a trabalhar juntos, mesmo contra a vontade, realizando o desejo de Luffy de ter um bando somente dele.
A equipe vai encontrando novos inimigos durante a caçada, assim como novos aliados.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é bem engraçada, supera minhas expectativas, já que eu não cheguei a ler profundamente o mangá, nem o anime, porém eu sei que já era um grande sucesso.
O que me surpreende é a falta de personagens orientais já que deveria ser algo meio que no Japão .. mesmo assim achei ainda perfeito com relação a caracterização dos personagens lembrando bem os personagens não apelado pra sexualização das personagens femininas.

Elenco:
♂ Vyni Takahashi - Monkey D. Luffy (voice)

* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito