Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

A Grande Ilusão Temporada 01

A Grande Ilusão
Título: Fool Me Once
Ano: 2024
Gênero: Suspense, Policial, Drama
Criador:
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 50 Minutos
País de Origem:
Data de Lançamento No Brasil:
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Após a morte de Joe, Maya sua esposa fica de luto e esta aprendendo a lidar yempos antes perdeu sua irma Claire duas perdas muitp marcantes, pois ambos tiveram mortes muito parecias, Claire foi assalrada em casa enquanto ela estava fora e Joe foi num assalyo enquanto ambos estavam passeando e uma dupla de ciclista roubaram e atiraram em Joe.
Maya ganha de sua amiga um porta retrato com camera escondida, pra poder ver o que acontece com sua pequena filha emquanto esta fora. acaba descobrindo qie alem da babá que é da familia aparece um homem na sala brincando com a filha quando ela sai de perto, esse homem nao é ninguem menos que seu falecido marido.
Maya começa a desconfiar da situação comprando briga com a babá, com a sogra que indicou, afastamdo a neta dela. Maya é ma ex capitã militar, que foi dispensada após um erro ser divulgado por um hacker chamado Godek.
Maya comeca uma investigação propria pra entender o que esta acontecendo, nao acreditando no policoal designado pra isso, Sami e seu novo parceiro Marty quanto mais eles investigam, Maya esta presente nas cemas e algo ligando a ela. Maya tem como contato interno seu amigo soldado Shane em quem confia e seu cunhado pai de suas sobrinhas qie esta acavado apos a morte de Claire, tendo que lidar com sua familia e tentar pegar as tedeas da vida novamente..
Maya tem uma cunhada, irmã de Joe que diz alguns segredos de familia, ja que a familia Burkett é uma familia rica e influente, pode estar envolvida em algum escandalo, começando uma caçada sobre os segredos da família Burkett e uma caça atrás de Isabella.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é muito interessante, pois te pega no misterio de saber o que aconteceu com Joe principalmentemas tambem pra daber quem é o culpado das mortes ja que tem ligação direta com Maya.
Inicialmente eu acreditava que quando jovens os meninos eram de alguma seita ou rito, pois quando jovens eles participaram de uma roda de mascaras.
Maya ir descobrindo quem aeu marido foi, é bem interessante, apesar que alguns comentários de uma ex militar não ter sido previnida quanto a segurança do cartao sd, acresito que vc ter o luto de 2 pessoas, e vc subjulgar uma pessoa por ser cívil,pode ter sido o maior descuido. .
Elenco:

♀ Hattie Morahan - Caroline Burkett
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito