Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Alma Temporada 01

Alma
Alma
Título: Niebla
Ano: 2022
Gênero: Suspense, Drama, Mistério,
Criador: Sergio G. Sánchez
Temporada: 01
Episódios: 09
Duração: 56 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Alma é uma garota mais tímida, que está numa viagem com a turma da escola nas montanhas, um local que já havia ido antes com sua falecida irmã Lara, Tom e Deva, no retorno o ônibus acaba enfrenta do uma densa névoa e acabam sofrendo um acidente, matando mais da metade dos alunos, sobrevivendo apenas Alma, Tom, Carlos professor e motorista estando em coma, Martin que está desaparecido, Laura que está em coma e Roque que também está em coma.
Alma desperta no hospital sem memória de quem é nem lembra do acidente, Tom acaba perde do uma perna, e quando a família de Roque decide por desligar os aparelhos que mantém ele vivo, ele acaba revivendo, porém sua irmã Berta desconfia do que está acontecendo algo errado com ele.
Alma começa a sentir-se perseguida pelo espírito de Lara, e começa a investigar a memória perdida, conhecendo um pouco mais sobre sua irmã, até mesmo das visitas que fizeram a Aurora uma sacerdotisa mística que conta aos amigos suas experiências de vida eterna e como conheceu Lara até mesmo Alma, explicando como chegar no antigo templo.
Enquanto nas montanhas o guia turístico Bruno, cuida de seu irmão mais novo e avó que sofre de Alzheimer conta a história de Therion, uma divindade maligna que vive no interior das cavernas locais que seu ritual precisa de 5 jovens, um item pra trazer Therion e um jovem pra ser o receptáculo a ter a alma de Therion.
Álex o irmão de Bruno encontra em uma caverna um pequeno santuário e o achou uma pulseira de Martin, Bruno acaba entrando em contato com Diana a irmã de Martín, que pede pra que não avise a imprensa nem o pai, pois ela desconfia dele. Diana desconfia de seu pai pois sua família tem um segredo, que é passado de geração em geração envolvendo sua família e Therion.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é tristemente curta mas maravilhosa, não tendo como resumir sem contar a importância de cada personagem tem pra história.
Mas a princípio a história fala de entre mundos, o mundo físico e o espiritual, o trabalho que os espíritos de luz faz no resgatar das almas assim que morrem, as sombras que estão pra possuir os corpos que estão entre a vida e a morte no último suspiro.
É interessante ver a missão que Deva teve ao assumir o corpo de Alma e de certa forma querer salva-la mesmo quando tem conciencia disso.
Fico anciosos pra ver como será a batalha entre Therion e Alma quando ela entender e aprender o que Aurora terá a ensinar.
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito