Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Lockwood & Co.

Lockwood & Co.
Lockwood & Co.
Título: Lockwood & Co.
Ano: 2023
Gênero: Suspense, Drama, Mistério, Comédia, Aventura,
Criador:
Temporada:
Episódios: 08
Duração: 44 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Lucy é uma jovem que tem o dom de ouvir almas e sua mãe acaba inscrevendo a na compania de caça fantasma, acaba se destacando e vencendo sua insegurança, porém em uma missão mal analisada, a equipe que Lucy está acaba falhando e como resultado apenas Lucy e sua amiga. Lucy após perder contra a companhia ela acaba saindo de casa e seguindo pra Londres e tentar achar um grupo bom pra sobreviver.
Já quase desistindo ela tenta sua última cartada indo pra Lockwood & Co chegando na mansão descobre que a empresa é comandada pelo jovem Anthony e seu amigo George. Ao ingressar mesmo com ambos não confiando nas suas habilidades, acabam fracassando em sua primeira missão porém não por completo, mas sim descobrindo uma chave poderosa mas sem entender ainda sua função.
Lockwood tem como grande rival as grandes equipes, principalmente a liderada por Quill Kipps e contam com auxílio do Inspetor Bames. Lockwood é um garoto arrogante, destemido e impulsivo, acaba colocando o grupo em certos apuros por imprudencia.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série lembra a ideia de dos filmes Caça Fantasma, apesar de algumas sinopses dizer que são mundos diferentes ou uma outra Londres, poderia muito bem ser uma história mais próxima da realidade, já que existem caça fantasmas, porém não posso dizer que usam essa mesma teoria.
Da um protagonismo maior pra Lucy, mesmo seu maior dom deveria ser o Ouvir ou Sentir, ela acaba sendo duramente testada, não acho que seja por causa de suas habilidades, mas porque tem uma grande capacidade de se conectar com os fantasma e muitas vezes sentir aquilo que está os prendendo na terra, e não siga pro mundo do além.
Elenco
Luke Treadaway - Golden Blade

*
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito