Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Honey 2

Honey 2: No Ritimo dos Sonhos
Título: Honey 2
Ano: 2011
Gênero: Comedia, Drama, Esporte, Romance, Dança
Diretor: Bille Woodruff
Tempo: 01 horas 50 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Maria uma jovem sonhadora, que ama dançar mais do que tudo, tem seus sonhos perdidos quando se encontra presa, porem nem mesmo na prisão ela deixa de dançar, quando sua rival a desafia para um duelo. Até o dia que ela é solta, volta a morar em sua antiga casa, e ajudar a escola. Ate o dia que conhece Brandon, um coreografo que tem sua turma.
Antes de ajudar ela pede emprego ao seu antigo patrão, ele aceita, pois ela ajuda-o quando uma garota tenta roubar alguns itens, assim Maria diz que se ela ficar os roubos seriam menores.
Quando ela conhece a turma de Brando logo percebe que a garota que ia roubar esta no grupo de Brandon, dando um grande desentendimento. Numa festa noturna, Maria acaba cruzando com seu Ex que fez ela acabar na cadeia, e no mesmo local esta Brandon, que ajuda-a mas acaba ficando sem entender quando ela foge. No dia seguinte ele convence Maria a ajudar nos treinos, enquanto Luis quer ela de volta no grupo dele.
Maria aceita voltar ao grupo de Luis, porem ao ser quase incriminada novamente, muda de ideia, e  vai ate seu novo grupo e pede pra fazer parte. Maria convence o grupo a participar do torneio, no qual o grupo de Luis venceu no ano anterior.
No dia da Audição por infortúnio o grupo de Maria terá como um dos juízes ninguém menos que Luis, que ao provocar, causa em Maria uma coragem que faz com que todos se fortaleçam, apos um erro, assim que aprovada, Maria não vê a hora de desafiar o grupo de Luis nas Finais.
Opinião Pessoal: É um filme maravilhoso, da muita adrenalina, vontade de dançar! vale a pena de inicio a fim, pena que não deram tanta enfase aos demais grupos que eram ótimos!

Elenco:
Audrina Patridge - Melinda
Kat Graham - Maria Ramirez
* Seychelle Gabriel - Tina
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito