Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Vis a vis Temporada 02

Vis a vis
Vis a vis
Título: Vis a vis
Ano: 2016
Gênero: Drama, Suspense
Criador: Iván Escobar, Esther Martínez Lobato, Álex Pina
Temporada: 02
Episódios: 16
Duração: 53 Minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Após a fuga de Zulema, Sarai,  Cásper e Macarena, elas fogem para oriente com o dinheiro de Yolanda. Macarena mesmo contra sua vontade acaba curtindo o fato de estar livre, porém busca um modo de cumprir sua pena, e voltar a ser julgada como era o plano.
Porém enquanto as meninas curtem suas fuga no Oriente, a prisão Cruz DO Sul passa por uma renovação de gestão, onde Miranda começa a ser mais dura com as presas acabando com suas mordomias e liberdade, sendo apoiada por Sandoval.
Quando as fugitivas acabam voltando a ser presa, as presas começam a cobrar delas a responsabilidade pelos castigos.
Quando chega novas prisioneiras, Castilho está investigando uma delas, Suzana guarda o segredo de seu marido sobre o sequestro e cárcere de uma garota, e Zulema acaba percebendo que Suzana tem grande valor, e ela busca saber qual o valor que tem para Castillo
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série continua completamente eletrizante, te prendendo cada capitulo deixando cada vez mais empolgado com a evolução de Macarena. As tramoias de Sandoval, a vida amorosa de Macarena Cachinhos e Fábio, a esperteza de Zulema. É de ter raiva de Zulema por manter segredo do cativeiro da menina, a melhor cena foi a luta de Macarena contra Anabelle. 
Elenco:


Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito