Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Navio Fantasma

Navio Fantasma
Título: Ghost Ship
Ano: 2002
Gênero: Terror, Ficção, Suspense
Diretor: Steve Beck
Tempo: 01 horas 30 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: O Capitão Murphy comanda um navio que busca e reconstrói navio naufragado, são contratados por Jack Ferriman para irem em busca de um navio, e lhes da a coordenada. Assim que chegam no navio, os tripulantes do capitão Murphy ficam com impressão de não dever estar naquele local.
Maureen começa a ver uma garotinha, e ela começa a estranhar essa situação, e o segundo capitão Greer, não quer ficar muito tempo no navio, mas como são profissionais, analisam a situação do navio, e acabam achando, algumas toneladas de ouro, então resolvem sair de la somente com o ouro.
Porem algo estranho acontece, um a um começa a morrer, o Capitão Murphy vai a cabine do capitão, e tem uma "alucinação" de estar falando com o capitão anterior, enquanto Katie mostra a Maureen o que aconteceu no navio.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme bem legal, amei a primeira vez que o vi, e adoro sempre que passa, eu posso assistir, faço questão de ver. Não é o tipo de filme de dar susto. O Final é ótimo. 
Elenco:
Desmond Harrington - Ferriman
♀ Emily Browning - Katie Harwood
Gabriel Byrne - Murphy
Isaiah Washington - Greer
Julianna Margulies - Epps
Karl Urban - Munder
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito