Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Sob Medida Temporada 01

Sob Medida
Título: Drop Dead Diva
Ano: 2009
Gênero: Drama, Comédia
Criador: Josh Berman
Temporada: 01
Episódios: 13
Duração: 60 Minutos
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Deb é uma modo atriz, que vive um mundo de sonhos, um namorado lindo, romântico e sempre vaidosa sem ser rude ou ma com as pessoas, mas sua vida está prestes a mudar quando sofre um acidente e acaba morrendo.
Em outro ponto da cidade Jane é uma grande advogada, trabalha num escritório e acaba levando um tiro acidental no lugar de seu chefe, Parker.
Deb chega no limbo, recebida pelo anjo assistente Fred, que ao tentar descobrir onde a alma de Deb será mandada, ele descobre uma raridade ela é uma pessoa nsutra, enquanto tenta descobrir o que deve fazer, Deb aperta um botão pra retornar porém não esperava que fosse voltar no corpo errado.
Deb agora está no corpo de Jane, apesar dela ter saído do corpo escultural de modelo, agora ela vive num corpo gordo fora dos padrões. Jane volta a suas rotinas normais, deixando Deb meio perdida pois ela não tem lembranças das pessoas, porém ainda tem a inteligência de Jane que a auxilia em suas tarefas.
Fred acaba se tornando anjo da guarda de Jane, enquanto ela conta pra  pra sua melhor amiga Stacy, que começa a fazer parte da vida de Jane. Agora Deb tem que aceitar sua nova realidade, mesmo que seja torturante ser seu ex namorado seguindo em frente, não tendo coragem de dizer a ele a verdade, e tentar ser o mais parecidos com Jane.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é muito divertida, leve, com piadas gostosa de ver um pequeno drama e romance, o fato de Deb que se preocupava demais o corpo, ela no corpo de Jane acaba começar a aceitar seu novo formato e manequim, não julgando nem tentar mudar sua própria realidade, o que atrapalha é ela desconhecer aquela realidade que mantém sua história, porém ela mesma está aprendendo a lidar com certas coisas, principalmente emocional e moral.
Num ponto de vista espiritual, parece que Deb e Jane estão vivendo no menso corpo, Onde Deb deve superar sua vida morna, numa zona de conforto e fazer Jane sair de sua zona de conforto vivendo apagada con medo dentro de suas limitações.

Elenco Principal:
Brooke D'Orsay - Deb Dobkins
Margaret Cho - Teri Lee
Elenco Convidados:
David Denman - Tony Nicastro
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito