Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de junho de 2019

I Am Mother

I Am Mother
Título: I Am Mother
Ano: 2019
Gênero: Drama, Ficção, Suspense
Diretor: Grant Sputore
Tempo: 1 horas 53 minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Após uma crise a humanidade entra em extinção, um androide construído com a função de repopular a humanidade dentro de um abrigo esse androide tem uma quantidade gigantesca de fetos para geração da nova humanidade. O androide cria uma garota como se fosse uma filha.
O androide é chamado de Mãe, e ela cria a garota da melhor forma, de uma maneira pura, onde ela educa sobre os melhores caminhos de como lidar com a sociedade.
Conforme a garota cresce ela vai sendo moldada, e tem curiosidade em saber como esta o mundo la fora, porém a Mãe sempre proíbe a saída dela do abrigo, quando uma mulher consegue convencer a filha a deixa-la entrar dentro do abrigo, pois estava ferida, e quando descobre que a garota tem ligação com o Androide, que foi os causadores das mortes da humanidade, Essa mulher tenta convencer a garota a sair dentro do abrigo.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem interessante, tem uma pegada boa, as atrizes história, não gostei do final do filme, acho que poderia ter sido diferente. Apesar de que a intenção da mãe, segue uma grande lógica.
Elenco:

Rose Byrne - Mother (voice)
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito