Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

The Birdcage: A Gaiola das Loucas

The Birdcage - A Gaiola das Loucas
Título: The Birdcage
Ano: 1996
Gênero: Comédia, LGBT, Drama
Tempo: 1 Hora e 57 Minutos
Diretor: Mike Nichols
Sinopse: Val é filho de um casal diferente, Armand e Albert um casal gay donos de uma boate gay, e moram sobre a mesma. Val namora Barbara a filha do senador Kevin Keeley uma família tradicional. Val quer casar com Barbara e para essa proposta de casamento, eles querem que os pais de Val.
Val passa todo script para seus pais, e que Albert seria meramente um tio de Val, mas val mesmo assim acha que o plano não funcionara.
Armand acha que a mãe de Val faria o papel de mãe dele, mesmo por que ela é a mãe biológica dele. Albert não gosta da ideia, mas vai junto na procura dessa amiga mãe biológica de seu filho Val. Katherine topa de imediato fazer isso, e fica feliz por fazer isso, eles começam a lembrar os velhos tempos e o motivo pelo qual ela deixou o filho a cuidado de Armand. Albert entra na sala e se depara com uma cena perturbadora pra ele.
Armand convence Albert a ficar, e dispensa Katherine do favor, o que deixa Val completamente desesperado. Pouco antes do jantar, Armand vai conversar com o filho e explica o motivo por que fez a dispensa. Val entende, e Albert entra no quarto elegantemente de terno, preocupado com a impressão que mostrara, porem no desespero Albert desiste de participar do jantar e se tranca no quarto.
Katherine liga no momento exato e pergunta a Val se realmente esta cancelado o jantar, ele diz que o pai se enganou que ela seria bem vinda. O Casal Keeley começa a achar estranho a demora da esposa de Armand, quando aparece Albert vestido de esposa, Val, Arman e Barbara ficam surpreso com a postura de Albert.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): É um filme cômico, divertido, mostra um lado menos perverso do mundo gay, dos bem sucedidos, das bichas loucas, dos gays reservados, outro filme com a temática LGBT ótimo!
Elenco:
♀ Christine Baranski - Katherine Archer
Robin Williams - Armand Goldman
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito