Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Garota Mimada

Garota Mimada
Título: Wild Child
Ano: 2008
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Diretor: Nick Moore
Tempo: 01 horas 38 minutos
Classificação: ««««
Sinopse: Poppy é uma menina extremamente mimada, popular, mora na classe alta, quando seu pai chega com a nova noiva, e ela bola um modo de fazer uma recepção especial para o casal, e quando o pai chega na casa, acaba vendo a recepção e resolve que irá manda-la a um colégio interno.
Ao chegar na Escola Inglesa ela ja percebe que dará problemas, com seus costumes americanos de menina rica. A representante Harriet percebe que Poppy dara trabalho e deverão educa-la, enquanto Poppy trata todas as meninas com desdem sem vontade de se aproximar, porem quando Kate  uma das colegas de quarto de Poppy percebe que ela esta infeliz, ela diz que pela regra Poppy deverá ser expulsa, então todas as colegas de quarto resolve ajuda-la a ser expulsa.
Elas bolam todo tipo de plano atras do outro pra chamar atenção negativamente pra Poppy, porem todos os atos são ignorados, ou não foram tão grandioso a chamar atenção para gerar a expulsão.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem interessante, divertido, com possibilidade de muita risada, e alguns pequenos mistérios. Mostra como se nasce uma amizade verdadeira, e que pequenos laços faz uma pessoa mudar de comportamento e dar valor as pessoas certos.
Elenco:
Alex Pettyfer - Freddie
Emma Roberts - Poppy
Juno Temple - Drippy
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito