Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Terra dos Sonhos

Terra dos Sonhos
Título: Slumberland
Ano: 2022
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Drama
Diretor: Francis Lawrence
Tempo: 01 horas 57 minutos
Classificação: ♥️♥️♥️♥️♥️
Sinopse: Nemo é uma garota que vive com seu pai Peter num farol no meu do mar, seu pai conta histórias maravilhosas de um mundo dos sonhos em que vivia com seu irmão.
Quando numa noite seu pai foi resgatar uma embarcação perdida, Nemo acorda no dia seguinte com a visita da guarda informando que seu pai foi pego pela tempestade e que ela deve morar agora com seu tio que nunca teve contato, entende que terá que cuidar de uma criança.
Nemo começa a entrar num mundo diferente e descobre estar no mundo que seu pai sempre conta histórias se dá conta quando conhece Flip que diz que seu pai roubou os mapas dos portais pra encontrar as pérolas.
Quando Nemo acorda se lembra desse sonho e começa a buscar o mapa, no sonho seguinte que descobre onde esse mapa está com ajuda de seu porco de pelúcia que ganha vida em seus sonhos e consegue atenção e obrigar Flip a ajudá-la em sua busca, pois diz a lenda que essas pérolas podem conceder desejos e seu maior desejo no momento é rever seu pai e matar a saudade que ela sente dele.
Nemo descobre un pouco mais sobre a história de Flip, descobre que faz muito tempo que decidiu não acordar, e ficar nesse mundo sendo um badboy dos sonhos e fugitivo da agente Verde quer está atrás dele a muitos anos. Nemo them descobre que quando está com muito medo ela acaba atraindo seu maior pesadelo.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia te prende de início a fim, apesar de quem já é adulto logo entende a mensagem por trás do filme, principalmente quando aparece os outros sonhos de outras pessoas, e quando descobrimos quem sonha entendemos ainda mais.
Tentar descobrir quem é Flip é a parte mais importante, apesar que quando fala quem é, acabou sendo decebicoonante pois a lógica de dele ainda estar no mundo de sonhos seu corpo físico não deveria estar acordado, porém o sentimento de alegria, senso de aventura, ficou no mundo dos sonhos.

Elenco:
Jason Momoa - Flip

* Entre Outros

Um comentário:

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito