Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Fogo e Gelo

Fogo e Gelo
Título: Fire And Ice
Ano: 2008
Gênero: Aventura, Fantasia, Drama
Diretor: Pitof (Jean-Christophe Comar)
Tempo: 01 horas 29 minutos
Classificação: «««¶
Sinopse: Carpia é um local tranquilo e governado pelo rei Augustin, um governo situado na idade média, Augustin é casado com a rainha Remini e tem uma filha chamada Luisa, uma princesa que foi criada com maior liberdade pelo rei, criada como se fosse um principe, a rainha Remini muito contra essa ideia porem apoia o marido.
Um reino pacifico até o dia que um dragão ataca esse reino, e quando os reis descobrem o acontecido, a princesa Luisa vai até o reino ajudar a população como se fosse um principe. O rei lembra de um guerreiro exilado, que matou um dragão de gelo, porem seu conselheiro Paxian diz que nao se deve fazer isso, pois ter um cavaleiro exilado é um ato contra norma, a princesa escuta a conversa e vai atras desse cavaleiro para salvar seu reino.
Luisa vai a floresta proibida e la encontra Sangimel e Gabriel, Sangimel conta a Luisa que o cavaleiro esta morto, e que Gabriel é seu filho, porem não tem nação por causa de seu pai ter sido traido, porem com o conselho de Sangimel, Gabriel se ve obrigado a ajudar o reino de Carpia.
Chegando ao reino de Carpia, a princesa Luisa é castigada pelo pai, porem o rei da a chance ao caçador Gabriel para que o mesmo mate o dragão de fogo. Ao contar como se mata um dragão o rei fica preocupado com o metodo, porem aceita.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme que achei que seria uma merda, achei que não seria legal, o que nao gostei do filme foi os dragões, não são medievais, nem orientais. É um filme cheio de ação e um que de drama, e traição, e quem é o traidor.

Elenco:
Amy Acker - Princess Luisa
* Arnold Vosloo - King Augustin
Cabral Ibacka - Knight Pontiero
John Rhys-Davies - Sangimel
Oana Pellea - Queen Remini
* Tom Wisdom - Gabriel
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito