Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

As Panteras

As Panteras
As Panteras
Título: Charlie's Angels
Ano: 2019
Gênero: Ação, Comédia, Aventura, Drama
Diretor: Elizabeth Banks
Tempo: 1 horas 58 minutos
Classificação:💜💜💜💜💜
Sinopse: Após Bosley alfa se aposenta, uma gigantesca rede de panteras já está dominando o mundo, fazendo com que Bosley sinta-se orgulhoso desse progresso.
Quando Bosley chama duas veteranas pra uma missão, pra obter informações confidências que Elena tem, descobrem que alguém traiu essa missão e acabam sendo atacados.
Uma nova Bosley acaba se encarregando da dupla Sabina e Jane, que estão protegendo Elena que está sendo perseguida e começa a investigação do motivo dessa perseguição.
Elena aacaba fazendo parte da emboscada pra atrair e descobrir quem quer assassinar, porém quanto mais perto da verdade, mais longe elas se encontram de finalizar a missão.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é bem legal, eletrizante, bem diferente da sprineira versões onde 3 originais eram únicas, e contavam apenas com ajuda de um único Bosley.
Nas é lindo ver a interação de Sabine e Jane que tem tudo pra dar errado, mas uma completa a outra com grande facilidade e naturalidade que é muito bonito ver, da mesma forma como a presença de uma não pantera Elena ir se evoluindo não sendo apenas um grande cientista, como também muito corajosa
Essa pegada diferente faz o filme ser mais divertido, e não querer parar de assistir, Kristen esta magnífica nesse filme.
Elenco:
Djimon Hounsou - Edgar Bosley
Elizabeth Banks - Boz
Kristen Stewart - Sabina Wilson
Noah Centineo - Langston
Patrick Stewart - John Bosley
Raphael Rossatto - Alexander Brock (Brasil)
Sam Claflin - Alexander Brock
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito