Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Leo

Leo
Título: Leo
Ano: 2023
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Fantasia
Diretor: Robert Marianetti, Robert Smigel, David Wachtenheim
Tempo: 01 horas 42 minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Leonardo e Squirtle são os bichos de estimação e mascote da turma do 5 ano da Sra. Salinas, quando Leonardo descobre que está velho e pela conversa que acompanha lagartos vivem apenas 75 anos. Todos os bichos tem o dom de falar, e compreender o que acontece, com essa descoberta ele descobre que tem pouco tempo de vida e deseja fugir do cativeiro e viver na natureza.
Quando a turma do 5. Ano descobre que haverá uma professora substituta pois ela está grávida, decidem que tocaram o terror, porém descobrem que sua substituta é uma senhora, rígida, e habilidosa chamada senhora Malkin que muda os hábitos dos alunos utilizando métodos mais antigos.
Leonardo acaba sendo escolhido por Summer pra ser levado pra casa, pra tentar fugir, porem na casa Summer, uma garota que fala muito, acaba descobrindo que Leonardo também pode falar e compreender, ele acaba dando um conselho a ela pra aprender ouvir, pra poder conversar com as pessoas. Chega segunda e Leo volta 0ra seu aquário, Squirtle pergunta o que faz, ele diz que irá fugir na próxima, 
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é muito legal, te prende de início meio e fim, quem está na idade de ser pais vera com uma visão, ver um lagarto se tornar um dos melhores conselheiros é muito legal como o poder de escuta é importante.
Elenco:
Adam Sandler - Leo
Nick Swardson - Cinnabun
Rob Schneider - Principal
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito