Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Prata Mágica

Prata Mágica
Título: Julenatt i Blåfjell
Ano: 2009
Gênero: Fantasia, Aventura, Familia
Diretor: Katarina Launing, Roar Uthaug
Tempo: 1 horas 22 minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: A princesa Rosa Azul é a princesa dos gnomos azuis, eles vivem no alto da montanha, são os guardiões da Prata Magica, ela é uma princesa sem coragem, mesmo sabendo que ela pode sari da montanha e brincar na neve junto com os outros gnomos, ela teme até ir onde os anciões ficam.
Ela descobre que seu pai esta doente, e toma coragem e vai conversar com os anciões, e acaba descobrindo que existe uma possibilidade de salvar o rei, os humanos tem algo chamado 'dinheiro'.
Rosa Azul resolve sair da montanha e ir até a vila, para surpresa de todos, ela encontra o rei dos gnomos vermelhos, e vai se apresentar como o rei deles, e ao chegar la os gnomos não aceitam ele como seu rei pois ainda é uma criança.
Rosa Azul entra dentro da casa e rouba a moeda do fazendeiro, que acaba indo atras do desaparecimento de sua moeda, procurando no celeiro onde estão escondidos os gnomos vermelhos. Rosa Azul se culpa e quebra a regra leva a família dos gnomos vermelhos ate a montanha dos gnomos azuis.
Os gnomos vermelhos descobrem que Rosa Azul roubou a moeda do fazendeiro, e o rei dos Azuis ordena que Rosa Azul devolva a moeda ao fazendeiro, para que o mesmo perdoe os gnomos vermelhos e que possam voltar ao seu lar. Porem ao devolverem a moeda, o fazendeiro está pra marcar um noivado, porem tem sua aliança roubada, e persegue os gnomos até a montanha, e os gnomos vermelhos descobrem a prata magica que os gnomos azuis escondem, e oferecem ao fazendeiro para obter o perdão dos roubos.
Rosa Azul é expulsa da vila dos gnomos azuis, e também descobre quem é o responsável pelos roubos ao fazendeiros.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem divertido, uma historia interessante, porem quando penso em gnomos eu sempre vejo eles muito pequenos, medindo poucos centímetros nesse filme eles tem o tamanho normal.
Elenco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito