Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Insurgente

Insurgente
Insurgente
Título: Insurgent
Ano: 2015
Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Aventura 
Diretor: Robert Schwentke
Tempo: 1 horas 59 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Logo após Triz e seus amigos escaparam pra sede da Amizade pra se esconder da Erudição, porém alguns dos líderes da Audácia vai procurar o grupo rebelde que lutou contra a Audácia e Erudição, fazendo com que eles voltem a escapar pra longe da equipe fazendo uma nova perseguição. 
Eles resolvem pedir auxílio de Franqueza, e acabam encontrando alguns membros da Audácia, e acabam sendo julgado pelo atos pela Franqueza, sendo absolvidos, porém em uma das noites acabam sendo atacados por uma equipe da Audácia onde muitos membros da Audácia e da Franqueza acabam sendo atacados, por uma arma bem diferente, porém não afeta os divergentes, Triz disperta em meio a confusão e percebe algo errado, porém acaba sendo pega pela audácia.
Após esse ataque os membros refugiam e descobrem qual a função do aparelho preso sobre o torax dos atingidos, quando alguns deles são controlados pedindo que entreguem Triz para Erudição!
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é maravilhoso, cheio de adrenalina e raciocínio rápido, onde o final é  ainda melhor! Apesar de muito diferente do llivro mesmo assim é muito bom!
Você consegue entender mais sobre o mundo onde eles ficam e entende no final o porque deles estarem nesse local.
Elenco:
♂ Ansel Elgort - Caleb
Octavia Spencer - Johanna
♀ Zoë Kravitz - Christina
 * Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito