Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Herbie: Meu Fusca Turbinado

Herbie: Meu Fusca Turbinado
Título: Herbie Fully Loaded
Ano: 2005
Gênero: Fantasia, Comedia, Aventura
Diretor: Angela Robinson
Tempo: 1 Hora e 41 Minutos
Resumo: Maggey Peiton é uma jovem universitária, que o pai quer dar a jovem um carro, porem como não  tem uma renda muito alta, resolve dar a ela um carro usado, pois ela ficar pouco tempo na cidade.  Ray Payton pai de Maggey, leva ela pra que escolhesse o carro que deseja, ela passa pelo fusca diversas vezes, e ele tenta chamar atenção. Por um acidente, ou destino, Maggey acaba ficando com o fusca.
Ao começar a dirigir, Maggey descobre que o carro se chama Herbie, e tem vida e sentimentos, acaba por fim na oficina de seu melhor amigo Kevin. Ao arrumar o carro, Kevin convida Maggey a dar uma volta e testar o poder de seu carro, quando o carro mais uma vez começa a se pilotar sozinho ate onde esta tendo uma exposição de carros. Maggey com vergonha do carro, com o carro, e ao ser observada, repara que estão zombando dele.
Maggey,  acaba por conforntar Trip, que acaba vendendo uma corrida, e Trip perde para o misterioso piloto do fusca 53. Ele quer revanche porem não encontra o misterioso piloto, para descobri, patrocina uma corrida com um premio valoroso.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É uma historia legal, divertida, Lindsay é uma excelente atriz, dando charme ao carro, mesmo sendo baseado nos filmes antigos, Herbie continua sendo um ótimo filme
Elenco:
Alanna Ubach - Reporter (uncredited)
Justin Long - Kevin
* Lindsay LohanMaggie Peyton
Thomas Lennon - Larry Murphy
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito