Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2019

A Ordem Temporada 01

A Ordem
Título: The Order
Ano: 2019
Gênero: Suspense, Drama, Mistério, Fantasia, Aventura, Terror
Criador: Dennis Heaton, Shelley Eriksen
Temporada: 01
Duração: 60 Minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Jack Morton e seu avô Pter Morton tem uma missão de vida quando Jack entra na faculdade é entrar na Ordem da Rosa Azul e encontrar Edward e destrui-lo, pois ele é o responsavel pela morte de sua mãe. Ao chegar na faculdade, ele acaba buscando chamar atenção dos alunos, principalmente quando descobre que seu vizinho de quarto recebe uma  rosa azul, e na hora do tour pela faculdade ele acaba enfrentando o vizinho pra chamar atenção, e demonstra grande conhecimento sobre cada campo da faculdade, e acaba recebendo o convite pra entrar dentro da Ordem da Rosa.
Jack passa por um teste para saber se entraria na Ordem, Jack consegue definir o lugar e vai atras, porem começa haver ataque a todos os candidatos tendo uma morte um ataque onde a Ordem começa a investigar quem é o responsável pelo ataque. Jack é expulso de entrar na Ordem, porem ele acaba sendo atacado por um golem e acaba invadindo a inicialização dos novatos levando a cabeça do golem, e acaba entrando na ordem e descobrindo que seu pai Edward é o membro mais alto da Ordem.
Jack acaba sendo perseguido por um lobo, e entra dentro de uma casa, e se esconde no porão e acaba sendo possuído por uma pele, quando descobre que agora alem de participar da Ordem da Rosa Azul como feiticeiro, é um lobisomem que desejam acabar com a magina negativa. Jack descobre que alem dele, existem mais três formando uma irmandade, Randall (Responsável pelos dormitórios), Lilith (outra estudante da universidade) e Hamish (o mais velho de todos e líder da matilha). Randall descobre que Jack é um membro da Rosa Azul, e pede para que ele seja um espião la dentro.
Jack começa a treinar se acostumar com o fato da magia entrar em ressonância com seu instinto de lobo, e dessa forma começa analisar e fazer ponderação sobreo que deveria fazer, quando decide que sera parte da matilha de lobos, porem não ocntava que começaria a gostar de sua tutora Alyssa.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série interessante, cheia de magia, mistério e uma facção magica onde busca a ordem dentro da desordem. 
Elenco:
♂ Adam DiMarco - Randall Carpio

Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito