Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de março de 2023

A Sogra Perfeita

A Sogra Perfeita
A Sogra Perfeita
Título: A Sogra Perfeita
Ano: 2020
Gênero: Comédia, Drama
Diretor: Cris D'Amato
Tempo: 01 horas 35 minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Neide é mãe separada que vive com seu filho mais novo Fabio, que é um jovem mimado e dependente da mãe  Neide é uma mulher, empoderada, empresária dona de um salão onde ela se chama de 'a rainha das transformações', ela acaba dividindo o espaço junto com seu ex marido, que é um mecânico.
Neide acaba contratando uma nova secretaria, sem graça, vinda do interior, e quando Neide conversa com seus funcionários Sheila e Eddy, ela descobre que Fábio só terá juízo quando sair de casa, então ela tenta fazer se tudo pra fazer com que ele saia de casa por si mesmo, apelando até mesmo usar Ciléia, sua nova secretaria.
Quando Neide conversa com Ciléia ela acaba aceitando pois já tinha achado o menino bonito, Neide começa ensinar a garota todos os gostos de Fábio, pra poder conquistar o jovem, se tornando a melhor sogra.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história é bem divertida, fujindo daquela visão onde sogras são o demônio e querem o mal da nora, nessa história a sogra gosta da nora, mesmo depois de ter achado que a garota estava tramando pela costas dela.
O filme é muito divertido, vale muito a pena assistir, principalmente pela Cacau e conseguimos ver ela disvinculada de Terezinha, ela não soa, nem faz menção a outros personagens que já atuou, deixando a comédia única e personagem única.
Elenco:
♂ André Mattos - Jailson
♀ Cacau Protásio - Neide
♀ Polliana Aleixo - Ciléia
♂ Rodrigo Sant'anna - Eddy
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito