Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Carnaval

Título: Carnaval 
Ano: 2021
Gênero: Drama, Comédia,  
Diretor: Leandro Neri
Duração: 1 hora 34 Minutos
Classificação«««««
Sinopse: Nina é uma influenciar em ascensão que estava planejando com seu namorado Marcão ter uma viagem, mas após descobrir que ele a traiu e vai viajar com a outra, Nina acaba se tornando meme da internet.
Quando suas amigas vão pra consolar sua tristeza acabam sendo convidadas a passar o carnaval em Salvador, onde ela foi convidada pra fazer parte do bloco carnaval de Freddy Nunes. Chegando em Salvador ela conhece Salvador ônibus que cuidará delas, Samir seu assistente e o próprio Freddy que está se encantando com Nina, enquanto ela busca se aproximar de Luana a influencer que está no auge!
Enquanto Nina começa a aumentar seu número de seguidores mais distante da realidade, se iludir com realidade e o mundo virtual e sua fama, e cada vez mais se aproxima de Freddy.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme me surpreendeu, na verdade a história é bem previsível, estava olhando algumas críticas no aplicativo TV Time falando sobre a escolha do elenco, com sotaques forçado, mas achei que a escolha do elenco foi bem interessante, acho que faltou uma diversidade a mais, mas está dentro dos padrões da expectativa.
Eh lindo ver a cultura baiana, principal quando mostrou a religiosidade e fé baiana sobre os orixás, e mostrando um pouco da própria cultura.
Elenco:
Bruna Inocencio - Mayra
♀ Flavia PavanelliLuana 
Gessica Kayane - Michelle
Giovana Cordeiro - Nina
Jean Pedro - Salvador
Micael Borges - Freddy Nunes
♂ Nikolas Antunes - Jorge
Rafael Medrado - Samir
Stella Miranda - Selene
Thati LopesDuda Doida do Camarote
♀ Samya Pascotto - Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito