Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2019

No Good Nick Temporada 01

Título: No Good Nick
Ano: 2019
Gênero: Comédia, Familia
Criador: Keetgi Kogan, David H. Steinberg
Temporada: 01
Episódios: 10
Duração: 30 Minutos
Classificação: «««
Sinopse: Nick é uma garota trambiqueira, que entra dentro da família Thompson se passando por uma parente distante deles, que perdeu seus pais em um acidente, e que eles agora são os guardiões dele, levado pela assistente social Dorothy.
A família Thompson é composta por Liz (a mãe cozinheira, cabeça da família), Ed (o pai um bancário, o coração da família), Jeremy (o filho perfeccionista, que sonha em ser o presidente de turma) e Molly (a filha mais nova, ativista de causas sociais, com interesse em reconhecimento) com sua chegada, Ed e Molly aceitam ter Nick morando com eles, enquanto Liz e Jeremy discordam dessa hipótese, porem acabam aceitando por um tempo.
Nick ela tem a missão de roubar a família Thompson e tirar o máximo de dinheiro que ela conseguir para sua família com a guarda real Sam e Dorothy, porem o que sua família não sabe é que também estão sendo enganados por Nick e seu pai esta preso, e ela fara de tudo pra tira-lo de la.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série interessante, tem uma temática divertida, mostrando de um lado infanto juvenil sobre respeito, família, e  amor! Nick começa a entender um pouco mais sobre quem é ela, e quem poderá ser seus maiores exemplos.
Elenco:
♂ Jerry Trainor - Todd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito