Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2018

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Jumanji: Bem-Vindo à Selva
Título: Jumanji: Welcome to the Jungle
Ano: 2017
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Aventura
Diretor: Jake Kasdan
Tempo: 1 horas 59 minutos
Classificação: «««««
Sinopse:Em 1996 um homem encontra um tabuleiro de um jogo na areia da praia, e resolve leva-lo para casa, e presentear seu filho Alex Vreeke, que ignora o jogo, e no dia seguinte ele descobre que dentro do tabuleiro havia uma fita de video-game, e ao colocar a fita ele desaparece. 20 anos se passa, sem a familia Vreeke não saber do paradeiro do filho, e na escola Spencer Gilpin um dos alunos mais inteligentes de sua turma, é colocado em detenção por falsificar trabalhos para colegas de sala, Anthony "Fridge" Johnson é o jogador que precisa de ajuda de Spencer porem não consegue fazer amizade com Spencer.
Na detenção eles encontram as meninas Bethany Walker uma das meninas mais influentes da escola, que não desgruda de seu celular, e acaba sendo mandada a detenção por isso, e Martha Kaply uma garota inteligente, que não faz atividades físicas, e acaba discordando da treinadora e acaba sendo punida. O diretor Bentley castiga o grupo para arrumar uma sala abandonada. Spencer encontra um video-game antigo em uma das caixas e se propõe a jogar e chama todos pra dar um tempo dessa organização.
Assim que todos escolheram seus personagens, todos começam a se pixar e desaparecer da sala onde estavam, todos se encontram dentro de um mundo estranho, onde eles já não eram eles mesmo, e sim os personagens que escolheram pra jogar.
Spencer Gilpin agora é Dr. Smolder Bravestone o personagem principal do jogo, é forte combatente, inteligente e ágil. Anthony "Fridge" Johnson é agora o assistente de Dr. Bravestone totalmente fragil, Martha Kaply agora de uma menina estranha e excluída se torna Ruby Roundhouse uma garota bonitona lutadora e Bethany Walker de uma blogueira diva é o cartografo Dr. Shelly Oberon, quando encontram Nigel um NPC que informa as regras do jogo e a historia do jogo, e como enfrentar o vilão John Hardin Van Pelt.
O grupo deve seguir até a cidade e procurar a peça que falta, e quando chegam no local o grupo de Van Pelt está atras deles, quando são salvos por um jovem, e quando estão salvos na casa da arvore que pertencia a Alex Parish, ele se apresenta como Piloto Jefferson "Seaplane" McDonough, mas informa seu nome real Alex.
O Grupo convence Alex a jogar e finalizar o jogo, quando ele informa que ele é Alex Vreeke, e acaba se surpreendendo ao saber que ja se passaram 20 anos desde que entrou dentro do jogo, porem ele tem muito medo de jogar e morrer, pois já esta em sua ultima vida, eles estão muito próximos de concluir o jogo.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é ótimo, cheio de adrenalina, surpresas. Superou muito minhas expectativas quando 
Elenco:

Alex Wolff - Spencer
Bobby Cannavale - Van Pelt
Colin Hanks - Alex (não creditado) ♂ Dwayne Johnson - Spencer
Jack Black - Bethany
Jamie Renell - Male Gym Teacher
Karen Gillan - Martha
Kevin Hart - Fridge
Madison Iseman - Bethany
Marin Hinkle - Spencer's Mom
Morgan Turner - Martha
Nick Jonas - Alex
Rhys Darby - Nigel Billingsley
Ser'Darius Blain - Fridge
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito